quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Bruno Mazzeo diz que fará pausa de cinco anos após "Cheias de Charme"

Fonte Revistaquem

Bruno Mazzeo comemorou, na noite desta quarta-feira (15), o sucesso do filme "E aí, comeu?", que estrela ao lado de Marcos Palmeira, Dira Paes e grande elenco. O ator, que está em "Cheias de Charme", contou que depois que as gravações da trama das 19h, da TV Globo, terminarem, ele deve dar uma pausa de cinco anos de novelas. "Vou dar um intervalo de cinco anos, a minha última novela foi "Beleza Pura", que faz cinco anos. Voltei agora e acho que vou dar esse tempo de novo", revelou.

Sobre o sucesso do longa, que atingiu a marca de 2 milhões de espectadores, Mazzeo afirmou que está muito feliz: "Não tem como não ficar feliz. Eu não faço pensando em números, mas pensando em contar algo que eu goste. Quando junta os dois, maravilha", contou ele, que produzirá mais dois filmes: "Os Caras de Pau" e "Muita Calma nessa Hora".

Heloísa Perissé também marcou presença no evento e disse que a festa também é dedicada ao cinema nacional. Além disso, ela falou sobre a Monalisa, sua personagem em "Avenida Brasil". "Estou amando a personagem e o elenco que a gente trabalha. Tudo pode acontecer".

Segundo a atriz, nas ruas as pessoas pedem para que a cabeleireira volte para o Tufão - interpretado por Murilo Benício. "A coisa do primeiro amor". Questionada sobre o dilema que Monalisa viveu ao perdoar Olenka (Fabíula Nascimento) depois que ela começou a se relacionar com Sillas - seu ex-namorado -, Heloísa disse que não sabe como lidaria se a situação acontece na "vida real". "Depende. Acho difícil falar sobre isso. Porque a vida muda, então, não sei como me comportaria".

Dira Paes, que faz parte do elenco do filme, também festejou: “Estou muito feliz, pois eu sei o que isso significa para o cinema brasileiro. As pessoas vão ao cinema e se surpreendem”, disse ela, que volta à TV em outubro na novela “Salve Jorge” como a mãe da protagonista

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade