quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Kristen Stewart não fará sequência de 'Branca de Neve'

Fonte EGO

Após o vazamento das fotos em que Kristen Stewart aparece aos beijos com o diretor do filme "Branca de Neve e o Caçador", protagonizado pela própria Kristen, a Universal Studios desistiu de escalar a atriz para a sequência do longa, segundo o jornal "The Sun".

Ainda de acordo com a publicação, a continuação do filme vai focar no personagem de Chris Hemsworth, o caçador. Kristen deve fazer apenas uma pequena participação na história, se fizer, diz o jornal.

Segundo o blogueiro Perez Hilton, Rupert Sanders, diretor que teve um caso com Kristen, deve continuar à frente da direção do longa.

No dia 6 de setembro, Kristen e Robert Pattinson devem comparecer ao MTV Video Music Awards. O ex-casal iria apresentar um prêmio, mas, segundo uma fonte do jornal, isso não deve mais acontecer. "Isso vai ser muito constrangedor. A ideia era que eles apresentassem o prêmio juntos, mas isso não é mais possível. Se eles subirem ao palco juntos, os fãs vão achar que eles reataram o namoro. Mas se ela apresentar o prêmio sozinha, ninguém pode prever a reação das fãs, que adoravam o namoro deles tanto na ficção quanto na vida real", disse uma fonte da MTV ao jornal.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade