terça-feira, 14 de agosto de 2012

Mano mexe em quatro posições para amistoso contra a Suécia

Fonte cenariomt
Nesta terça feira, a Seleção Brasileira realizou um treino tático visando a preparação para o amistoso desta quarta, contra a Suécia, na despedida do Estádio Rasunda, no qual o Brasil foi campeão mundial em 1958.

Em relação ao time que jogou a final das Olimpíadas, no último sábado, Mano Menezes irá fazer quatro alterações na equipe titular. Entrarão de primeira o zagueiro David Luiz, o lateral-direito Daniel Alves e os volantes Ramires e Paulinho.

Com a entrada dos novos titulares Mano sacou do time o zagueiro Juan, o lateral Rafael, o volante Sandro e o lateral Marcelo, que está suspenso e não pôde ser convocado para o amistoso. O lateral Alex Sandro, que atuou como meia na derrota para o México, segue no time titular.

Com essas alterações, o time titular que realizou a atividade desta terça-feira foi formado por: Gabriel, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Alex Sandro; Rômulo, Paulinho, Ramires e Oscar; Neymar e Leandro Damião. O time reserva atuou com a seguinte formação: Neto, Lucas, Dedé, Juan e Rafael; Sandro e Danilo; Hulk, Jonas e Alexandre Pato.

Durante o trabalho Mano cobrou muita movimentação e toques rápidos para que o time possa envolver o adversário e trabalhou também as saídas de bola da defesa para o ataque, jogada em que a seleção falhou na final das Olimpíadas e originou o primeiro gol do México na partida.

A partida contra a Suécia acontecerá nesta quarta-feira, às 15h ( Horário de Brasília), em Estocolmo, no lendário Estádio Rasunda.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade