quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Miley se irrita crom críticas negativas de fãs sobre seu novo visual e desabafa no Twitter

Fonte Ribeiraopretoonline

Alguns fãs da cantora Miley Cyrus não gostaram do novo visual dela. Após postar fotos em seu Twitter onde aparece com o novo corte, vários fãs começaram a mandar criticas falando que preferiam os cabelos longos da cantora.

Miley não se conteve e desabafou na rede social. “Meu pai costumava dizer que opiniões são como c*, cada um tem o seu (...) Amo meu cabelo. Estou me sentindo muito feliz, bonita e livre”, escreveu.

A cantora disse também que seu noivo, o ator Liam Hemsworth aprovou e adorou o novo visual. “Ele adorou. Disse que há muito tempo não me vê tão feliz. Ele gosta de ver melhor os meus olhos.”

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade