quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Nasce Rafael, segundo filho de Claudia Leitte

Fonte Tvg

Rafael, o segundo filho da cantora Claudia Leitte, uma das técnicas do The Voice Brasil, nasceu de cesariana na madrugada desta quarta-feira, 15, no hospital Aliança, em Salvador, Bahia. O menino veio ao mundo com 3.305kg e medindo 49 cm, de acordo com a assessoria de imprensa da cantora. Após se sentir mal em casa na noite desta terça-feira, 14, Claudia Leitte chegou à maternidade por volta de 23h45 em trabalho de parto. O bebê nasceu 0h11.

Claudia Leitte havia anunciado que desejaria ter Rafael de parto normal, mas concluiu junto aos médicos do hospital que seria melhor a cirurgia de cesariana para evitar riscos ao bebê. A cantora e seu filho passam bem. Claudia repousa no hospital ao lado de seu pai, sua mãe, seu irmão e de seu marido, o empresário Márcio Pedreira. Claudia e Márcio já são pais de Davi, de 3 anos.

A cantora mostrou toda a sua felicidade ao publicar em sua conta do Twitter pela manhã: "Estou mt feliz, amamentando meu Rafael, qua nassceu à 0h11, com 3,305kg, lindo, gostoso e cheiroso! Que Deus te abençoe, filho!".

Quando recebeu o convite para participar do The Voice, Claudia Leitte disse que ficou tão empolgada, que nem pensou que seu bebê poderia estar com um mês de vida na fase das gravações do reality. “Era um momento de turbulência, mas eu como fã do programa, achei massa o convite. Eu nem me atinei para o fato de que eu estava grávida naquele momento e que logo depois eu iria estrear o programa com essa responsabilidade”, disse a cantora.

Mesmo com seu bebê recém-nascido, Claudia Leitte garante que vai se dedicar ao The Voice na sua função de técnica. “Vai ser um período muito doido e foi isso que me fez pensar quando recebi o convite, mas não tive como rejeitar. Estou amando. Amo dirigir, coordenar, dividir informações. Amo música e acho que vai ser uma grande oportunidade. Aceitei o convite com louvor”, conta Claudia.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade