quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Ucrânia diz que Bob Esponja é gay

Fonte Ultimosegundo

O popular personagem de animação Bob Esponja é homossexual, aponta um estudo elaborado pela Comissão Nacional sobre assuntos para a defesa da moral da Ucrânia, citado nesta quarta (15) pelo jornal local "Ukraínskaya Pravda".

A Comissão analisou algumas das principais séries de animação que estão na grade televisiva do país. Sua intenção é propor a proibição daquelas que representam "uma ameaça real para as crianças".

De acordo com o estudo, séries como "Os Simpsons", "Uma Família da Pesada", "Pokémon", "Teletubbies" e "Futurama" são "projetos especiais dirigidos à destruição da família e à propaganda do vício em drogas". Desta forma, essas animações representariam "um claro exemplo de propaganda do sexismo".

Para a psicóloga Irina Medvédeva, citada pelo estudo, as crianças com idades entre 3 e 5 anos que acompanham essas séries "tendem a imitar os trejeitos dos personagens e a fazer brincadeiras diante de adultos que não conhecem".

Neste sentido, Irina aponta que a série "Teletubbies", por exemplo, segue "a criação proposital de um homem 'subnormal'", que passa o dia todo diante da televisão com a boca aberta e engolindo qualquer "informação" que conforme a "psicologia dos perdedores".

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade