quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Casal é flagrado fazendo sexo em táxi e quase causa acidente na China

Um casal foi flagrado em uma rodovia em Xangai, na China, fazendo sexo dentro de um táxi em movimento, deixando diversos motoristas perplexos e quase causando um acidente na via devido à quantidade de curiosos.

Identificada como “frida1986”, uma moradora do distrito de Qingpu escreveu em seu perfil na rede social Weibo que estava na faixa ao lado quando viu o casal se beijando calorosamente dentro do carro. “Em seguida, eles começaram o ato sexual dentro do táxi, então decidi registrar”, descreveu a usuária.

O motorista do táxi, no entanto, parecia não ligar para o que acontecia no banco de trás, e prosseguiu viagem. A chinesa destacou que a cena atraiu muitos curiosos, e quase causou acidentes. “Vi pelo menos 10 momentos em que quase houve batidas, porque os motoristas prestavam mais atenção na cena do que na via”, afirmou a mulher.


“Frida1986” finalizou dizendo que o carro foi parado pela polícia, mas não há informações sobre que tipo de punição foi imposta ao motorista do táxi ou ao casal.

Fonte 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade