terça-feira, 20 de maio de 2008

Quer Desbloquear fotos do orkut? Então clique aqui.

Quase todos os dias recebo e-mails ou scraps com esta pergunta "Quer Desbloquear fotos do orkut?" ou "veja o vídeo inédito do caso nardone" e mais um monte de lixo virtual.

Mas o que isso quer dizer? Bom, quer dizer que tem gente que clica, e clicando você espalha estas mensagens para todos seus amigos e na maioria das vezes até acrescenta algumas comunidades a seu perfil.

Quando é por e-mail é ainda pior, na maioria das vezes o linck indicado ou a famosa frase "copie esta linha e cole em seu navegador" infecta sua maquina com um vírus. Hoje em dia que cria os vírus não quer mais apagar todos os seus dados, eles querem é suas senhas, principalmente de cartão de credito ou conta bancaria.

Muitas vezes penso que essa pessoa que clica até mereça o vírus. É pra que o infeliz vai querer ver o tal vídeo inédito de não sei o que, ou a morte de não sei quem?

- A mas e as fotos daquela gostosona do orkut? Como eu faço para ver?

Sei lá! Não veja! Ou fique amigo desta pessoa! Mas não clique ou copie e cole nada, mesmo sendo de uma pessoa conhecida. Se você acha que esta pessoa realmente esta te mando alguma coisa, que não seja vírus, entre em contato com ela antes para ver se é verdade, mas não saia por ai clicando em tudo que aparece.

Olha, mesmo que fosse colocado assim; "clique aqui e pegue um vírus", acho que ia ter muito esperto clicando para ver como é um vírus.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade