segunda-feira, 19 de maio de 2008

Vende-se uma mulher em bom estado de conservação

Foi o que aconteceu na Grã-Bretanha. Paul Osborne ofereceu sua mulher no eBay. O pior que se tornou um sucesso e chegou a ter uma oferta de 500 mil libras mesmo colocando na descrição da oferta que ela era mentirosa e adultera.
Paul disse ao The Sun ter ouvido que sua mulher estava tendo um caso com um colega de trabalho. Segundo ele a traição ficou confirmada após verificar a caixa de e-mails dela (cuidado com seus e-mails).
Ele O corno manso chegou a expulsá-la mas acabou aceitando de volta. Mas semanas depois obteve outras provas de que ela estava o traindo.
Então ele resolveu "chutar o pau da barraca" e ganhar uns trocados com os seus "chifres" colocando a mulher a venda.
Osborne disse o seguinte [voz de dublador dos vídeos incríveis] "Em um ataque de raiva, eu coloquei a oferta no eBay. Depois eu retirei a oferta porque percebi que não era a coisa certa a fazer. Mas eu estava tão furioso".
No fundo eu acho é que ele retirou o anuncio com medo de não ganhar nem pro fumo com a venda.

Fonte

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade