terça-feira, 24 de junho de 2008

Agente 86 supera bilheteria de Hulk

Agente 86 (Get Smart), adaptação para o cinema do seriado de TV criado por Mel Brooks e Buck Henry, não teve dificuldade em liderar as bilheterias do fim de semana nos Estados Unidos. Beirando os 40 milhões de dólares - metade de seu orçamento - a comédia teve excelente média por sala, acima de 10 mil dólares, e foi a melhor estréia da carreira de Steve Carell. Na trama, quando a central de comando da Controle é atacada e seus agentes são dizimados, cabe ao novato em campo Maxwell Smart (Carell) assumir a posição de Agente 86 e partir para a ação, ao lado da sexy veterana 99. Leia nosso caprichado especial exclusivo.

Com uma queda pequena de 35%, Kung Fu Panda, nova animação da DreamWorks, conseguiu manter-se na segunda posição em sua terceira semana em cartaz e já soma 155 milhões. A alegria não deve durar até a próxima semana, porém, já que Wall-E está chegando (e é simplesmente fantástico). Na história, Po, o urso preguiçoso (voz de Jack Black), descobre que é "O Escolhido" e, segundo uma profecia, deve salvar o Vale da Paz do leopardo que escapou de sua prisão. Cabe então a uma equipe de mestres transformar o gorducho panda no lutador que ele precisa ser para encarar seu destino. A estréia acontece em 4 de julho no Brasil. Nós já vimos o filme (leia). Confira também dez clipes e aguarde nosso Especial exclusivo com entrevistas em vídeo.

Caindo expressivos 61%, O Incrível Hulk deixou a primeira colocação para ir direto para a terceira. Os 21,55 milhões gerados no fim de semana são superiores à bilheteria de Hulk (2003) no mesmo período (19,8 milhões). De qualquer maneira, a adaptação anterior segue acima da novidade (100 milhões contra 96 milhões em 10 dias). Leia aqui nosso especial.

Na quarta posição, bombando feio, está a comédia O Guru do Amor , a primeira com Mike Myers como protagonista desde o terceiro Austin Powers. O filme fez apenas 14 milhões e teve média por sala de 4,6 mil, 45% da obtida por Agente 86. No filme, Myers vive o guru do amor Pitka, estadunidense que foi abandonado quando criança às portas de um retiro na Índia e criado por gurus. Ele retorna aos EUA atrás da fama e da fortuna do mercado da auto-ajuda. Marco Schnabel (diretor de segunda unidade de Goldmember) estréia na direção. A Paramount lança o filme no Brasil em 25 de julho. Assista aos clipes.

Fechando o Top 5, Fim dos Tempos despencou 67% - a maior queda da semana - e fez apenas 10 milhões. Na trama, Elliot Moore (Mark Wahlberg) é um professor de Ciências em crise no casamento com Alma (Zooey Deschanel) que precisa entender o que está acontecendo no Nordeste dos EUA. Uma toxina que chega com o vento faz com que o cérebro humano perca o senso de auto-preservação. Em outras palavras, um inimigo que ninguém enxerga faz as pessas se suicidarem.

Veja o trailer do filme Agente 86:




Fonte

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Catarino disse...

Esse filme promete ser muito bom.
Vim agradecer sua visita e também seu comentário em meu blog.
Grande abraço

Rodrigo disse...

De nada Catarino sempre que posso dou uma passada por lá.

Related Posts with Thumbnails
Ocorreu um erro neste gadget
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade