terça-feira, 24 de junho de 2008

Agente 86 supera bilheteria de Hulk

Agente 86 (Get Smart), adaptação para o cinema do seriado de TV criado por Mel Brooks e Buck Henry, não teve dificuldade em liderar as bilheterias do fim de semana nos Estados Unidos. Beirando os 40 milhões de dólares - metade de seu orçamento - a comédia teve excelente média por sala, acima de 10 mil dólares, e foi a melhor estréia da carreira de Steve Carell. Na trama, quando a central de comando da Controle é atacada e seus agentes são dizimados, cabe ao novato em campo Maxwell Smart (Carell) assumir a posição de Agente 86 e partir para a ação, ao lado da sexy veterana 99. Leia nosso caprichado especial exclusivo.

Com uma queda pequena de 35%, Kung Fu Panda, nova animação da DreamWorks, conseguiu manter-se na segunda posição em sua terceira semana em cartaz e já soma 155 milhões. A alegria não deve durar até a próxima semana, porém, já que Wall-E está chegando (e é simplesmente fantástico). Na história, Po, o urso preguiçoso (voz de Jack Black), descobre que é "O Escolhido" e, segundo uma profecia, deve salvar o Vale da Paz do leopardo que escapou de sua prisão. Cabe então a uma equipe de mestres transformar o gorducho panda no lutador que ele precisa ser para encarar seu destino. A estréia acontece em 4 de julho no Brasil. Nós já vimos o filme (leia). Confira também dez clipes e aguarde nosso Especial exclusivo com entrevistas em vídeo.

Caindo expressivos 61%, O Incrível Hulk deixou a primeira colocação para ir direto para a terceira. Os 21,55 milhões gerados no fim de semana são superiores à bilheteria de Hulk (2003) no mesmo período (19,8 milhões). De qualquer maneira, a adaptação anterior segue acima da novidade (100 milhões contra 96 milhões em 10 dias). Leia aqui nosso especial.

Na quarta posição, bombando feio, está a comédia O Guru do Amor , a primeira com Mike Myers como protagonista desde o terceiro Austin Powers. O filme fez apenas 14 milhões e teve média por sala de 4,6 mil, 45% da obtida por Agente 86. No filme, Myers vive o guru do amor Pitka, estadunidense que foi abandonado quando criança às portas de um retiro na Índia e criado por gurus. Ele retorna aos EUA atrás da fama e da fortuna do mercado da auto-ajuda. Marco Schnabel (diretor de segunda unidade de Goldmember) estréia na direção. A Paramount lança o filme no Brasil em 25 de julho. Assista aos clipes.

Fechando o Top 5, Fim dos Tempos despencou 67% - a maior queda da semana - e fez apenas 10 milhões. Na trama, Elliot Moore (Mark Wahlberg) é um professor de Ciências em crise no casamento com Alma (Zooey Deschanel) que precisa entender o que está acontecendo no Nordeste dos EUA. Uma toxina que chega com o vento faz com que o cérebro humano perca o senso de auto-preservação. Em outras palavras, um inimigo que ninguém enxerga faz as pessas se suicidarem.

Veja o trailer do filme Agente 86:




Fonte

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Consultor Previdenciário disse...

Esse filme promete ser muito bom.
Vim agradecer sua visita e também seu comentário em meu blog.
Grande abraço

Rodrigo disse...

De nada Catarino sempre que posso dou uma passada por lá.

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade