segunda-feira, 16 de junho de 2008

A volta de Sex Pistols

O vocalista Johnny Rotten disse que o Sex Pistols pode lançar um novo disco depois de 31 anos. Em entrevista coletiva à imprensa que acompanhava o festival de Isle of Wight, na Inglaterra, no último fim de semana, Rotten expressou a vontade gravar um novo material com sua banda, mas não confirmou se e quando esse álbum sairá.

"Pode surgir um novo disco. Seria legal", disse o vocalista da seminal banda punk. Mas Rotten disse que não tem pressa para a criação desse novo trabalho.

"Mas não vou fazer nada de maneira condescendente. A música, os temas e a atitude têm que estar bem alinhadas. Tem que ser legítimo de verdade", explicou Rotten.

Se os planos desse novo disco se concretizarem, o Sex Pistols finalmente gravará seu segundo álbum de estúdio. O último e único disco lançando por esses punks ingleses foi Never Mind the Bollocks Here's the Sex Pistols, em 1977.

"Coldplay não tem graça"
Na mesma entrevista em que falou dos planos do novo disco, Johnny Rotten aproveitou para alfinetar o Coldplay, que está na pauta do dia por conta do lançamento de seu último álbum, Viva La Vida.

"Eles são completamente sem graça. Eu o eu os encontrei uns anos atrás e me dei conta de que eles são apenas uns caras usando casacos de chuva. Parecem uma turminha de masturbadores", provocou Johnny Rotten.

Rotten ainda continuou: "a música deles até tem algumas harmonias legais aqui e ali, mas é uma caixa de besteiras vendida para pessoas simplórias".

Fonte

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade