terça-feira, 17 de junho de 2008

O maior desenho do mundo

Após a grande mentira do sueco Erik Nordenankar que disse que avia feito o maior desenho do mundo com GPS. Chega o mexicano com o maior desenho do mundo, bem mais modesto, pois fez seu desenho a lápis.

O mexicano Filemon Trevino, para criar o maior desenho do mundo, com cerca de 411 metros de extensão, passou 6 mil horas e gastou 800 lápis. A obra foi inspirada no coração e o sistema circulatório.

Mas pensa que foi fácil? Não foi não! O obstinado desenhista foi hospitalizado sete vezes com desidratação, problemas de coração e de rins. Esqueceu de beber água, ignorava a família e amigos e perdeu 16 quilos só não parou de respirar pois isto iria prejudicar o termino do desenho (isso que é determinação). Tudo isso para entrar para o Guinness.

O desenho foi iniciado em junho de 2004 e terminado em agosto de 2005. Porem só conseguiu o pedido de recorde depois que conseguiu patrocínio, pois para se inscrever para o livro dos recordes tem que pagar a taxa de U$ 600. É pensa que qualquer um pode quebrar um recorde sem pagar é? Não pode não! Para quebrar o recorde de alguém tem que pagar primeiro.

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Andréia Lino disse...

o MUNDO A FORA vem convidar vc a participar de uma campanha, faça um visita e participe. sua ajuda é muito importante para todas as mulheres do MUNDO.

agradeço desde já

aguardo sua participação

>.<

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade