terça-feira, 15 de julho de 2008

Homem faz strip-tease na delegacia

Um homem de 25 anos promoveu um verdadeiro strip-tease no plantão da Polícia Civil, em Campinas, durante a madrugada desta segunda-feira. Ele foi levado à Delegacia do 5º Distrito Policial (Jardim Amazonas), após o namorado, de 51 anos, ter acionado policiais militares, acusando-o de quebrar objetos do apartamento em que moravam e ameaçá-lo. Ao presenciar que seria registrada uma ocorrência, o rapaz decidiu "rodar a baiana". Diante dos PMs e de policiais civis, inclusive na presença de mulheres, arrancou a camisa, abriu o zíper da calça e se despiu.

Ele ficou apenas de cueca, de cor vermelha e, mesmo diante de pedidos insistentes dos policiais para não retirar mais nada, o rapaz acabou tirando a peça íntima. Sentou-se em um sofá e ficou a gritar sobre seus direitos. Um policial teve de ir à área externa da delegacia para evitar que outras pessoas entrassem no local antes do rapaz se vestir de novo. Foi necessária, após alguns minutos de conversa, a intervenção de policiais, inclusive da delegada Denise Margarido, que o seguraram, fizeram vestir a roupa e o tiraram da entrada da delegacia.

Foi feito um Boletim de Ocorrência de "dano e ameaça", que tem como vítima o namorado do rapaz, um técnico em informática de 51 anos. Depois, os dois foram liberados da delegacia. Segundo os policiais, o relacionamento do casal já existe há quase quatro anos e desde o final de 2007 o técnico estaria disposto a acabar tudo.

De acordo com o técnico, na noite do domingo, em mais um acesso de fúria, o rapaz passou a quebrar objetos do apartamento em que os dois moram, na região do Jardim dos Oliveiras, área Sudeste de Campinas. O rapaz, que usa aparelho ortodôntico, mordeu vários objetos e machucou a boca.

Assim, diante das ameaças, ele resolveu chamar policiais militares do 35º Batalhão pelo 190. Ao final da ocorrência, os dois foram embora, mas separados, conforme policiais.

Fonte

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade