quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Boa notícia para os fãs de Madonna que ainda não compraram ingressos

A empresa Time 4 Fun pode colocar novos ingressos para os shows de Madonna, em São Paulo e no Rio de Janeiro, à venda. Segundo a produção do evento, muitos consumidores desistiram do ingresso com as operadoras de cartão de crédito por não terem recebido a senha de confirmação nas primeiras compras pela Internet.
Na última sexta-feira, a Time 4 Fun abriu novas vendas no site, telefone e pontos de vendas oficiais, disponibilizando, inclusive, ingressos para a área VIP. Se o número de entradas devolvidas for alta, nada impede que a produtora volte a abrir os guichês.
As vendas para os shows de Madonna no País foram marcadas com muito tumulto. O site aberto pela Time 4 Fun não agüentou o fluxo de pessoas e apresentou extrema lentidão, deixando milhares de internautas impossibilitados de comprarem seus convites. Muitos deles conseguiram concluir a compra, mas não receberam a senha de confirmação, devido ao bug no sistema.
Nas filas, o caos também foi intenso. Ações de cambistas não permitiram que fãs, que ficaram dias na fila, comprassem ingressos para a pista VIP. Madonna se apresenta no País nos dias 14 e 15 de dezembro, no Rio de Janeiro, e 18, 20 e 21 de dezembro, em São Paulo.

Fonte

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade