sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Dois Filmes para o fim de semana A Casa das Coelhinhas e A Guerra dos Rocha

A Casa das Coelhinhas

Tudo o que Shelley (Anna Faris) sempre sonhou para sua vida foi ter uma família com quem pudesse contar sempre. Abandonada por seus pais ainda bebê, ela foi criada em um orfanato e sempre rejeitada pelos visitantes por não ser tão bela. Depois de crescida, ela mudou e se tornou uma linda e sensual mulher, tanto que foi escolhida por Hugh Hefner para ser uma das modelos da Playboy, além de morar com ele e suas garotas em sua mansão. A Casa das Coelhinhas é o que ela sempre quis, mas depois de completar 27 anos, foi expulsa do lugar.

Velha demais para seguir a vida de coelhinha da Playboy, Shelley tenta novamente encontrar um lar, um lugar em que ela se sinta bem e acolhida. Logo ela descobre o incrível mundo das repúblicas universitárias. Como não é aluna, a forma de tentar morar em uma delas é sendo a diretora da casa. Porém, a única que não tem ninguém na função é a Zeta, que está prestes a ser extinta. Com apenas sete membros e nenhuma popularidade, será difícil que a fraternidade continue existindo.

Mas, a ex-coelhinha pretende não deixar que isto aconteça, caso as meninas a aceitem na casa. Ela, então, arma um plano para que os garotos da faculdade se interessem pela Zeta, transformando as desajustadas alunas em mulheres sensuais. Assim, elas poderão conseguir mais 30 membros para a fraternidade, a única forma de continuar funcionando. O único problema é que, para isso, as jovens terão de enfrentar as outras repúblicas femininas, com garotas naturalmente belas e dispostas a passar por cima de qualquer uma para estar no topo.

Com produção de Adam Sandler, A Casa das Coelhinhas é uma comédia sensual sobre o universo da mansão Playboy. O filme conta com Hugh Hefner, de 82 anos, interpretando a si próprio, o idealizador e editor-chefe da revista masculina criada em 1953. A protagonista, Anna Farris, de Todo Mundo em Pânico, chegou até mesmo a posar para a Playboy, sendo a capa da versão americana em setembro de 2008. O longa conta ainda com a participação de Rumer Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis, no papel de Joanne, uma das alunas da Zeta.

Assista o trailer de A Casa das Coelhinhas


A Guerra dos Rocha

A matriarca da família Rocha está com um grande problema. Depois de cuidar de seus filhos, Dona Dina (Ary Fontoura) envelheceu e nenhum deles mais quer se responsabilizar por ela. Enquanto não tem para onde ir, fica na casa de Marcelo (Lúcio Mauro Filho), o caçula. Músico, ele passa o dia tentando compor, enquanto a esposa Carol (Taís Araújo) trabalha e cuida do filho pequeno. Cansada dos problemas que a sogra traz, ela convence o marido a mandar a mãe embora.

Não diferente é a reação de Júlia (Giulia Gam), esposa de César (Marcello Antony), que também não se sente bem com a indesejada presença da sogra, apesar de viver de favor na casa dela. O marido, um advogado hipocondríaco, não consegue evitar que Júlia seja mais uma a expulsar Dina. Já Marcos Vinícius (Diogo Vilela), um político inescrupuloso casado com a jovem e fútil Paola (Ludmila Dayer), não precisa que ninguém mande sua mãe embora de casa, já que ele mesmo cumpre o papel.

Quando os três irmãos se reúnem para decidir o que farão com a idosa, uma confusão se arma e A Guerra dos Rocha parece não ter fim, até que percebem que ninguém ficou cuidando de Dona Dina. Um telefonema do IML confirma a morte da matriarca e todos vão revelando os sentimentos pela senhora. Durante o velório, muita confusão ainda vai acontecer, principalmente quando dois bandidos invadem a vizinhança com suspeitos bombons recheados.

Dirigido por Jorge Fernando, A Guerra dos Rocha é o mais novo produto da Globo Filmes, com produção da Lereby, de Daniel Filho. Além de dirigir, Fernando também faz um pequeno papel, em que representa uma transformista. Além dele, há muitas participações especiais, como a de sua mãe, Hilda Rebello, de Aílton Graça, Ângelo Paes Leme, Zéu Britto e Felipe Dylon. O filme é baseado em um projeto da década de 50, em que o diretor interpreta o papel principal, de Dona Dina. Como ficou com receio de não fazer bem o personagem, Jorge Fernando convidou Ary Fontoura.
Assista o trailer de A Guerra dos Rocha

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Cecilia Alfaya disse...

estão no cinema ou locadora? eu to super por fora.. rsrsrsrs beijos

Rodrigo disse...

Ops! Deixei furo Ciça estes são no cinema!
Um abraço,

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade