quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Campanha "Ajude Santa Catarina"

O blog Criativo de Galochas criou uma campanha muito importante no momento. Que é a campanha para ajudar as comunidades de Santa Catarina que tiveram sua vida arrasada por estas chuvas que não acabam mais.

Eu como morador de Santa Catarina, mas graças a Deus não tive nenhum problema de grandes proporções, posso afirmar que o negócio está feio!



Para os mais desligados, mais de 52 mil pessoas já precisaram deixar suas casas por causa da chuva que atingiu Santa Catarina nos últimos dias.

Pode ser pouco para você, mas para quem recebe, é muito para quem perdeu tudo! Não fique parado e ajude!

Água potável: a Defesa Civil Estadual pede doação aos municípios atingidos pelas fortes chuvas em Santa Catarina. A água poderá ser entregue na Defesa Civil dos municípios, além dos órgãos de Segurança do Governo do Estado, como Corpo de Bombeiros e Polícias Civil e Militar.

Doações: os interessados podem depositar qualquer valor no Banco do Brasil (BB), agência 3582-3, conta corrente 80.000-7; ou na conta corrente 80.000-0, agência 068-0, do Banco do Estado de Santa Catarina (Besc). O depósito deve ser creditado ao Fundo Estadual de Defesa Civil-Doações.

De acordo com a Defesa Civil, todo o dinheiro arrecadado será utilizado na compra de mantimentos para os atingidos pela enchente. (Diário Catarinense)

Mais informações e notícias no site da DEFESA CIVIL DE SC

Se você tem um site ou blog, apesar do Criativo de Galochas ter criado esta campanha na rede, ajude os catarineses divulgando este post!!!

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Criativo de Galochas disse...

Boa Rodrigo! Vamos ajudar os irmãos do sul.

Aproveitando, topa trocar links entre os sites? Se estiver interessado, acesse o Criativo e clique em "Troca de links" no menu.

Abs

Marcus, Criativo de Galochas

http://criativodegalochas.blogspot.com
http://picapaubrazil.blogspot.com
http://speedracergobrazil.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade