quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

As 8 Body Modifications mais bizarras

Existe gente que quer ser diferente mas alguns exageram! Veja as 8 modificações no corpo mais bizarras.

8 – Implante de peitos na Tattoo
Eita coisa idiota. Deve ser tarado por peitos para colocar uma coisa destas na perna.

9 - Perfuração para corset
Tenta imitar a aparência de um corset (não sei se é este o nome) real. Mas também funciona para esticar as gordurinhas sobrando. Se o vertido não serve mais coloca umas argolas destas nas costas e aperta.
8 – Implantes de pregos
Te cuida Zidane! Imagina levar uma cabeçada deste sujeito.
Penso que seria melhor ter colocado parafusos ao invés de pregos.
Se você esta pensando em colocar um destes com a intenção de dar cabeçadas por ai, tome muito cuidado com carpinteiros e marceneiros, pois eles são bons com o martelo.


5 – Orelha no braço
Essa eu nunca tinha visto! Eu não achei nada interessante, e você? Bom, este cara se diz artista e colocou esta orelha cultivada em um laboratório. A próxima etapa é instalar um microfone para que as pessoas possam ouvir o que a orelha do braço esta ouvindo. Seria mais interessante colocar olhos nas mãos pelo menos teria mais utilidade.

4 - Implantes subcutâneos
Piercings e tatuagens são para os fracos! O negocio agora é enfiar debaixo da pele silicone, plástico, metal e o que lhe der na telha.

3 – Implantes Extraoculares
Um cílio nos olhos já incomoda imagina com um pedaço de qualquer coisa no seu globo ocular. O primeiro procedimento foi realizado na Holanda mas já esta se espalhando pelo mundo.



2 - Implantes Magnéticos
Esse sim é útil. Você implanta imãs de baixo da pele e fica igual ao Magneto do X-man. Bom se você não ficar assim um Magneto pelo menos será uma pessoa mais atraente.

1- Genital Beading (Se não o mais bizarro o mais dolorido)
Sabe aqueles vibradores cheios de bolas e penduricalhos? Pois é! Este é o objetivo, colocar bolinhas de silicone ou titânio no pênis. Mas você menina não precisa ficar com inveja, você pode fazer também, só que nos grandes lábios.

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

retardados.
idiotas.
futuros suicidas.

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade