sexta-feira, 24 de abril de 2009

Filmes para o fim de semana Eu Odeio o Dia dos Namorados, Eu Te Amo, Cara e Terra

Para este fim de semana tem as seguintes estréias “Eu Odeio o Dia dos Namorados”, “Eu Te Amo, Cara” e “Terra”. Leia a Sinopse e assista aos trailers:


Eu Odeio o Dia dos Namorados

Depois de vários relacionamentos fracassados, saindo sempre machucada, Genevieve optou por desistir de ter esperanças em qualquer relação. Assim, ela passa a encarar o amor como um jogo que ela sempre ganha, por saber sair na hora certa, antes de se envolver demais. Dona de uma floricultura, o Dia dos Namorados para Genevieve é apenas uma data em que suas vendas aumentam, por isso ela gosta da data.

Quando ela conhece Greg, as coisas mudam. Com problemas por causa de relacionamentos anteriores, o rapaz também quer ter apenas uma aventura como ela, mas não sabe bem como. Disposta a ajudá-lo, a florista começa a ensinar a ele todos os seus truques para fugir de qualquer comprometimento. O que nenhum dos dois imagina, porém, é que essa proximidade vai acabar fazendo com que eles se envolvam mais do que gostariam.

Eu Odeio o Dia dos Namorados é escrito, dirigido e estrelado pela atriz canadense Nia Vardalos, que fez sucesso em 2002 quando protagonizou o filme Casamento Grego, escrito por ela mesma. Na época, Vardalos chegou a ser indicada ao Oscar e ao Globo de Ouro de melhor roteiro.

Comédia
Diretor: Nia Vardalos
Elenco: John Corbett, Nia Vardalos, Zoe Kazan
Nome Original: I Hate Valantine´s Day
Ano: 2009
País: EUA
Duração: 89 minutos

Assista o Trailer de “Eu Odeio o Dia dos Namorados”:


Eu Te Amo, Cara

Bem-sucedido em sua vida profissional e amorosa, o corretor imobiliário Peter Klaven (Paul Rudd) não tem qualquer problema aparente. Depois de vários relacionamentos, ele enfim encontra a mulher de seus sonhos, Zooey (Rashida Jones), com quem decide se casar. Porém, a medida em que a data da cerimônia vai se aproximando, a noiva começa a se preocupar que seu futuro marido não tem qualquer amizade masculina.

Para resolver o problema, Peter passa a sair em buscar de amigos, inclusive algum que possa cumprir bem a tarefa de ser o padrinho de seu casamento. Depois de alguns encontros bastante estranhos, ele conhece Sydney (Jason Segel), o amigo ideal, que parece ter tudo a ver com ele. Aos poucos, Klaven conhece qual o verdadeiro significado da amizade, e isto o aproxima cada vez mais de Sydney. Porém, quanto mais a amizade cresce, mais Peter se afasta de Zooey.

Dirigido por John Hamburg, o mesmo de Quero Ficar com Polly, Eu te Amo, Cara é a nova comédia de Paul Rudd em parceria com Jason Segel. Os dois já haviam trabalhado juntos em Ressaca do Amor e Ligeiramente Grávidos. Rashida Jones, que faz a noiva de Peter, Zooey, também já havia trabalhado com Paul. Na comédia The Ten, estrelada pelo ator, Rashida faz uma participação como uma hostess.

Comédia
Diretor: John Hamburg
Elenco: Paul Rudd, Jason Segel, Rashida Jones
Nome Original: I Love You, Man
Ano: 2009
País: EUA
Duração: 105 minutos

Assista o Trailer de “Eu Te Amo, Cara”:


Terra

A cada dia, bilhares de famílias de todas as espécies lutam para sobreviver no planeta Terra. Dentre elas estão as dos ursos polares do Ártico. Após acordarem em uma manhã de primavera, uma mãe e seus dois filhotes precisam sair em uma busca de alimento antes que o gelo derreta. Na África, uma mãe elefante passa por diversos perigos para encontrar água para seu filhote, mas tem que dividir o líquido com leões. Mesmo nos mares, a luta pela sobrevivência se repete. Durante uma migração de 6500 quilômetros entre o Equador e a Antártida, uma baleia Jubarte precisa manter seu filho a salvo.

Filmado para comemorar o Dia da Terra, em 22 de abril, e para marcar o início da produtora Disney Nature, o documentário Terra usou avançadas tecnologias de captação de imagens, permitindo que as câmeras fossem colocadas a uma distância segura dos animais, de forma que eles seguissem suas vidas naturalmente. Com a proposta de conscientizar as pessoas da importância de se conservar a natureza, a Disney prometeu plantar uma árvore para cada ingresso vendido entre 22 e 28 de abril de 2009. Antes da estreia, os cinemas já haviam vendido mais de 500 mil ingressos.

Documentário
Diretor: Alastair Fothergill, Mark Linfield
Elenco: (documentário)
Nome Original: Earth
Ano: 2007
País: ING/ALE/EUA
Duração: 94 minutos

Assista o Trailer de “Terra”:



Fonte

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade