sexta-feira, 17 de abril de 2009

Filmes para o fim de semana A Montanha Enfeitiçada, Anjos da Noite: A Rebelião e Divã

Para este fim de semana tem as seguintes estréias “A Montanha Enfeitiçada”, “Anjos da Noite: A Rebelião” e “Divã”. Leia a Sinopse e assista aos trailers:

A Montanha Enfeitiçada

Após cometer muitos erros na vida, o ex-criminoso Jack Bruno (Dwayne Johnson) decide se regenerar e se torna motorista em Las Vegas. Sem família ou amigos, seus relacionamentos resumem-se aos passageiros no carro. Certo dia, dois jovens entram no táxi mudam completamente a maneira como Jack encarava a vida.

Sara (Annasophia Robb) e Seth (Alexander Ludwig) são dois irmãos adolescentes com poderes paranormais que precisam ir até A Montanha Enfeitiçada. Jack é o único que pode ajudá-los, e precisa ainda despistar alguns vilões que estão perseguindo os garotos. Com o tempo, ele percebe que aqueles dois passageiros tem algo diferente. Ela tem o poder de ler mentes e mover objetos, e ele é capaz de mudar a densidade de seu corpo. E mais do que apenas fugindo para a montanha, os irmãos estão prestes a salvar a Terra.

Baseado no mesmo livro que inspirou os clássicos infantis dos anos 70, A Montanha Enfeitiçada tem elementos diferentes dos filmes anteriores, como a própria presença de Jack Bruno. Mesmo tendo histórias diferentes, o filme pretende agradar tanto ao público atual, como àqueles que passaram a infância nos anos 70. Para dar mais ação, o diretor Andy Fickman decidiu chamar Dwayne Johnson, o The Rock, com quem já havia trabalhado antes em Treinando o Papai.

Aventura
Diretor: Andy Fickman
Elenco: Carla Gugino, Dwayne Johnson, AnnaSophia Robb
Nome Original: Race to Witch Mountain
Ano: 2009
País: EUA
Duração: 98 minutos

Assista o Trailer de “A Montanha Enfeitiçada”:



Anjos da Noite: A Rebelião

O início de uma grande batalha que irá durar séculos está para acontecer quando o imortal Alexander Corvinus vê seus filhos gêmeos, Markus e William, sofrerem uma terrível mutação genética. Enquanto um é mordido por um morcego, o outro é mordido por um lobo. Assim, nascem duas raças distintas e inimigas, uma de seres elegantes, que formam os Mercadores da Morte, os Vampiros, e uma de brutos animais, os Lycans, ou lobisomens.

Quando os vampiros escravizam os lycans, os lobisomens começam a perceber dentro de seu grupo, a liderança do jovem Lucian, que recebe a ajuda da amante Sonja. Juntos, com a ajuda do resto da raça, eles terão que lutar contra Viktor, o rei vampiro que escravizou os lycans no passado, disputando uma grande batalha que irá definir o futuro das duas raças.

A história de Anjos da Noite: A Rebelião se passa anos antes do primeiro filme da série. Apesar de contar com o elenco dos dois filmes anteriores, os protagonistas desta terceira parte não são os mesmos. A direção é de Patrick Tatopoulos, especialista em efeitos especiais. O roteiro é de Danny McBride, o mesmo dos dois outros Anjos da Noite.
Ação
Diretor: Patrick Tatopoulos
Elenco: Michael Sheen, Bill Nighy, Rhona Mitra
Nome Original: Underworld: Rise of the Lycans
Ano: 2009
País: EUA
Duração: 92 minutos

Assista o Trailer de “Anjos da Noite: A Rebelião”:


Divã

Aos 40 anos, com uma vida tranquila e dois filhos de um casamento feliz, Mercedes (Lília Cabral) não tem do que reclamar. Porém, por algum motivo que nem ela mesma sabe explicar, sente uma grande curiosidade de se consultar com um psicanalista. A terapia, que seria apenas algo banal, faz uma revolução na vida da mulher. Ao se deitar no Divã, ela questiona sua vida, seu casamento e suas escolhas, e passa a ter um comportamento completamente diferente.

Grande amiga de Mercedes, Mônica acompanha de perto as mudanças que a psicanálise causa. A paciente entra em jogos de sedução com homens além de Gustavo (José Mayer), seu marido. Principalmente depois de descobrir que ele a está traindo. Assim, Mercedes vai percebendo que quanto mais ela se analisa e se conhece, mais nota que não era feliz.

Dirigido por José Alvarenga Jr., de Os Normais, a comédia Divã é baseada no espetáculo de teatro de mesmo nome, que veio de um livro da gaúcha Martha Medeiros. A peça, que foi vista por mais de 150 mil pessoas, também foi protagonizada por Lília Cabral. Quando o diretor foi assisti-la nos palcos, gostou tanto que foi até o camarim pedir que a atriz conseguisse autorização para que ele transformasse o espetáculo em um filme. Para o roteiro, ele chamou o ator Marcelo Saback, que também cuidou do texto na versão teatral.

Comédia
Diretor: José Alvarenga Jr.
Elenco: Lília Cabral, José Mayer, Cauã Reymond
Nome Original: Divã
Ano: 2009
País: Brasil
Duração: 90 minutos

Assista o Trailer de “Divã”:


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade