sexta-feira, 12 de junho de 2009

Filmes para o fim de semana Hannah Montana - O Filme, A Festa da Menina Morta e Minhas Adoráveis Ex-namoradas

Para este fim de semana tem as seguintes estréias “Hannah Montana - O Filme”, “A Festa da Menina Morta” e “Minhas Adoráveis Ex-namoradas”. Leia a Sinopse e assista aos trailers:

Hannah Montana - O Filme

Vivendo em dois mundos completamente opostos, a simples adolescente Miley Stewart é também a popular cantora Hannah Montana. Além de ter que lidar com escola, amigos e família como qualquer um, a jovem também tem que saber equilibrar vida pessoal e profissional, sem deixar que ninguém perceba a sua identidade secreta. Porém, a popularidade de Hannah Montana aumenta cada vez mais, e Miley terá de decidir em qual mundo ela quer viver.

É quando seu pai, Robby Ray, toma uma decisão que vai mudar radicalmente a vida da menina. Ele a leva para férias forçadas no local onde nasceu, a cidade de Crowley Corners, no Tennessee. Lá, não existe Hannah Montana, então Miley terá de aprender a lidar com a vida sem sua outra identidade. No campo, a adolescente passa por diversas dificuldades, mas também descobre muitas coisas, dentre elas, o amor.

Hannah Montana - O Filme é baseado no seriado de mesmo nome que está no ar desde 2006 pela Disney Channel, estrelado pela cantora e atriz Miley Cyrus. O filme conta com o elenco original da série, incluindo Billy Ray Cyrus, pai da atriz, que interpreta também seu pai nas telas. Apesar do sucesso do longa, que desbancou Velozes e Furiosos 4 e Monstros Vs. Alienígenas nos cinemas americanos, Miley Cyrus afirmou que não quer mais fazer filmes da personagem, já que prefere viver outros papéis.

Comédia

Diretor: Peter Chelsom
Elenco: Miley Cyrus, Billy Ray Cyrus, Emily Osment
Nome Original: Hannah Montana: The Movie
Ano: 2009
País: EUA
Duração: 102 minutos

Assista o Trailer de “ Hannah Montana - O Filme”:



A Festa da Menina Morta

Em comunidades pobres do interior do Brasil, as dificuldades da vida muitas vezes são amenizadas pela religiosidade do povo. Em um vilarejo ribeirinho do Amazonas, o povo espera a comemoração da 20ª Festa da Menina Morta, um evento dedicado aos milagres concedidos por uma criança que desapareceu misteriosamente há duas décadas e ao jovem que encontrou a única coisa que sobrou da garota, seu vestido. Conhecido como Santinho (Daniel de Oliveira), ele também se prepara para a festa em que é protagonista.

Morando com seu pai (Jackson Antunes), Santinho cumpre anualmente o ritual da cerimônia desde o suicídio da mãe (Cássia Kiss), que aconteceu na mesma época em que um cachorro lhe entregou os trapos da roupa da menina. Tido por todos como um verdadeiro santo milagreiro, ele é coberto de mordomias pelo povo da cidade e os peregrinos que vão só para vê-lo e pedir sua benção. Após todos estes anos, no entanto, Tadeu (Juliano Cazarré), irmão da menina morta, já não vê mais sentido nas comemorações, e acha que deviam acabar com a festa.

Enquanto os mais religiosos preparam as cerimônias da comemoração, o pai do Santo, conhecido como o homem mais mulherengo e cachaceiro da região, aproveita para instalar uma barraca em frente de sua casa, para lucrar com a situação. Porém, nem isto, nem a relação próxima que tem com o filho tiram seu status no povoado. Na medida em que o momento da festa vai se aproximando, a verdadeira personalidade de cada um vai ficando mais clara.

A Festa da Menina Morta é o primeiro filme dirigido pelo ator Matheus Nachtergaele. O longa, com roteiro dele e de Hilton Lacerda, foi pensado quando o ator filmava O Auto da Compadecida, no interior do nordeste. Na ocasião, Nachtergaele se impressionou com a quantidade de cerimônias religiosas da região, principalmente uma em homenagem a uma menina que desapareceu e teria enviado sua roupa após as preces da família. Onde foi exibido, o filme chocou parte do público, por conter cenas de sexo entre pai e filho.

Drama - 18 anos

Diretor: Matheus Nachtergaele
Elenco: Daniel de Oliveira, Jackson Antunes, Dira Paes
Nome Original: A Festa da Menina Morta
Ano: 2008
País: BRA
Duração: 115 minutos

Assista o Trailer de “ A Festa da Menina Morta”:



Minhas Adoráveis Ex-namoradas

Solteirão convicto, o fotógrafo de celebridades Connor Mead (Matthew McConaughey) tem uma difícil missão. Seu irmão está prestes a se casar, e ele não quer deixar que isto aconteça. Para isso, ele está disposto a fazer de tudo para mostrar como é boa a vida sem compromissos. Porém, quando se prepara para abrir os olhos do irmão, Connor se encontra com o seu falecido tio Wayne (Michael Douglas), que lhe avisa que ele receberá a visita do fantasma de três ex-namoradas.

Cada uma destas mulheres fará o possível para que ele perceba não só que seu irmão está tomando a decisão correta, mas que ele também precisa mudar seu modo de vida. Connor inicia uma viagempela própria vida, revisando cada momento amoroso que passou, por menor que seja. Desde a adolescência ele já tinha uma série de atitudes que fizeram dele um sujeito insensível e altamente prejudicial aos corações femininos. Agora, as fantasmas precisam saber se Connor ainda tem esperança ou se já é um caso perdido.

Minhas Adoráveis Ex-Namoradas, adaptado do conto de natal de Charles Dickens, é dirigido por Mark Waters, que havia feito Meninas Malvadas e Crônicas de Spiderwick. O personagem Connor Mead foi pensado a princípio para ser interpretado por Ben Affleck, mas problemas na produção fizeram com que ele fosse substituído por McConaughey. Christa B. Allen, que havia feito a personagem de Jennifer Garner quando nova em De Repente 30, volta a dividir um mesmo papel com a atriz.

Comédia - 12 anos

Diretor: Mark Waters
Elenco: Jennifer Garner, Matthew McConaughey, Michael Douglas
Nome Original: The Ghosts of Girlfriends Past
Ano: 2009
País: EUA
Duração: 100 minutos

Assista o Trailer de “ Minhas Adoráveis Ex-namoradas”:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade