sexta-feira, 5 de junho de 2009

Filmes para o fim de semana O Exterminador do Futuro: A Salvação, A Mulher Invisível e De Repente, Califórnia

Para este fim de semana tem as seguintes estréias “O Exterminador do Futuro: A Salvação”, “A Mulher Invisível” e “De Repente, Califórnia”. Leia a Sinopse e assista aos trailers:


O Exterminador do Futuro: A Salvação

Após cometer um grande erro, que acabou na morte de seu irmão e de dois policiais, Marcus (Sam Worthington) é condenado a morte. Na prisão, é visitado pela Dra. Serena Kogan (Helena Bohan Carter), que oferece a ele uma segunda chance, caso ele aceite doar seu corpo para uma experiência científica. Sem perspectivas, o prisioneiro aceita a proposta. Anos depois, ele acorda em uma terra bem diferente daquela em que vivia.

No ano de 2018, o mundo está dominado pelas máquinas. A maior parte dos humanos sobreviventes faz parte da resistência, um grupo de soldados tenta descobrir uma forma de derrotar os computadores e acabar com a ameaça de extinção da raça humana. A maior esperança dos homens é John Connor (Christian Bale), considerado por muitos um messias, mas por outros um simples soldado da resistência.

Marcus conhece o jovem Kyle Reese (Anton Yelchin), e ambos tentam se livrar dos robôs de Los Angeles para se juntarem a resistência. Quando os líderes deste grupo descobrem uma forma de derrotar as máquinas, Connor se propõe a executar o plano. Porém, Kyle é preso e sua vida está em risco. Como apenas John Connor sabe que a morte do garoto representaria o fim da humanidade, ele terá que descobrir uma forma de salvar o jovem, mas um segredo sobre a vida de Marcus pode colocar tudo a perder.

Vinte e cinco anos após o primeiro filme, de James Cameron, O Exterminador do Futuro: A Salvação é lançado, sem a presença de Arnold Schwarzenegger. O longa é dirigido por McG, de As Panteras, que também deve comandar a quinta parte da série. O roteiro é de John D. Brancato e Michael Ferris, de O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas. Mesmo após Schwarzenegger ter declinado a participar do filme, seu personagem ganhou uma cena no novo longa.

Ação 14 Anos

Diretor: McG
Elenco: Christian Bale, Anton Yelchin, Sam Worthington
Nome Original: Terminator Salvation
Ano: 2009
País: EUA/ALE/ING
Duração: 115 minutos

Assista o Trailer de “ O Exterminador do Futuro: A Salvação”:


A Mulher Invisível

Vivendo um casamento perfeito, Pedro (Selton Mello) acredita que é o homem que qualquer mulher desejaria ter. Porém, sua esposa Marina (Maria Luiza Mendonça) não acha o mesmo. Considerando ele muito chato, e o casamento monótono, ela resolve fugir com seu amante. A vida de Pedro desaba sobre sua cabeça, e mesmo com seu amigo Carlos (Vladimir Brichta) tentando insistentemente fazê-lo esquecer da ex, ele se isola do mundo e passa a viver trancado em seu apartamento, evitando contato com qualquer mulher.

Tudo muda, no entanto, em uma noite em que sua vizinha Amanda (Luana Piovani) vai até sua porta pedindo uma xícara de açúcar. Pedro logo percebe que ela é a mulher perfeita, e isto faz com que ele recupere sua auto-estima, seus amigos, o emprego e a vida que tinha antes de se fechar. À medida que se conhecem, os dois percebem que são muito parecidos em tudo, e que um não consegue mais existir sem o outro. O problema é quando Pedro descobre o motivo de tanta afinidade: Amanda, na verdade, é apenas um fruto da sua imaginação.

A Mulher Invisível passa a atormentar Pedro por onde quer que ele vá. Mesmo sabendo que Amanda não existe, ele não consegue se ver livre dela. Carlos, percebendo o problema do amigo, temendo que ele enlouqueça, decide ajudá-lo a continuar com sua vida normal, esquecendo de vez da Amanda, Marina, ou qualquer outra mulher que faça mal a Pedro. O que nenhum deles sabe, porém, é que a solução para os problemas está muito mais perto do que eles possam imaginar.

Depois de lançar Redentor, seu filme de estreia, o diretor Cláudio Torres imaginou que tinha nas mãos um sucesso. O filme, porém, só foi bem de crítica, mas fez pouca bilheteria. Mais experiente, o diretor global Daniel Filho explicou que o que faltava ao longa era uma boa história de amor. Torres então decidiu escrever uma comédia romântica, já pensando em Selton Mello e Luana Piovani nos papéis principais. Para o roteiro de A Mulher Invisível, o cineasta contou com a ajuda de Cláudio Paiva, Maria Luiza Mendonça e Adriana Falcão.

Comédia 12 Anos

Diretor: Claudio Torres
Elenco: Selton Mello, Luana Piovani, Vladimir Brichta
Nome Original: A Mulher Invisível
Ano: 2008
País: BRA
Duração: 110 minutos

Assista o Trailer de “ A Mulher Invisível”:



De Repente, Califórnia

Com o sonho de ser um grande artista, Zach vê sua vida se transformar quando seu pai passa a ter problemas de saúde que o impedem de sustentar a família. Trabalhando em uma lanchonete, o jovem abre mão dos estudos e se dedica apenas ao serviço e na ajuda à sua irmã, que tem um filho pequeno. Quando consegue um tempo livre, ele aproveita para surfar, andar de skate ou fazer grafites pelas ruas da Califórnia.

Acompanhado de perto sempre por seu melhor amigo Gabe, Zach percebe sua vida tomar um novo rumo quando Shaun, irmão mais velho do amigo, chega à cidade. Escritor, buscando inspiração para seus novos trabalhos, Shaun logo percebe o talento artístico de Zach. A ligação entre eles passa a ser cada vez maior, até que os dois começam uma relação mais íntima. Aos poucos, porém, o equilíbrio do relacionamento dá lugar à necessidade do jovem assumir sua verdadeira identidade.

Diretor de arte assistente de filmes como Rocky Balboa e Alpha Dog, Jonah Markowitz estreia na direção e roteiro no romance gay De Repente, Califórnia. O longa foi eleito pelo público do Festival Mix Brasil 2007 como o melhor filme, além de receber o prêmio especial para diretor estreante do Festival Internacional de Cinema Gay & Lésbico da Filadélfia.

Drama 12 Anos

Diretor: Jonah Markowitz
Elenco: Trevor Wright, Brad Rowe, Tina Holmes
Nome Original: Shelter
Ano: 2007
País: EUA

Assista o Trailer de “ De Repente, Califórnia”:

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Pereira™ disse...

muito sinistro

isso ai

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade