quinta-feira, 18 de junho de 2009

A novela e suas modas

Acho muito interessante como algumas pessoas trazem para suas vidas coisas que veem nas novelas.

Agora com esta novela Caminho das Índias, já é comum ver muitas pessoas com uma pedra na testa, mancha, adesivo ou sei lá o que na testa (Sabrina Sato esta na moda agora com sua pinta na testa). Daqui a pouco vão começar a usar aquela “montueira” de panos para sair na rua, não que eu não ache sexy uma mulher enrolada em uma toalha, mas 7 metros de pano já é demais.

Mas o grande problema não é o fato de usar, o problema é usar só porque a aparece na TV. Até as danças estranhas já estão fazendo parte das danças dos famosos, e não vai demorar muito (se já não esta acontecendo) para nos casamentos e festas começarem a tocar as benditas musicas indianas e o povo lá se contorcendo todo para imitar a Juliana Paes.

Mas isso não vem de hoje, aliás sempre foi assim tanto que até hoje vemos muitas mulheres que cortaram o cabelo com franja para ficar parecida com Alinne Moraes na novela Duas Caras, onde fazia papel de uma maluca chamada Silvia (bendito Google).

Agora só nos resta torcer para que a próxima novela não tenha um tema baseado no islamismo, já imaginou a mulherada usado Burca de um lado para o outro?

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

É uma pena isso.
Fico a pensar como a Globo "inimiga", interfere, modifica, aliena, rouba, mente, coloca mascaras e panos quentes.
Ri de mim e de você todo santo dia e depois vem com essa de ter tudo haver comigo.

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade