segunda-feira, 1 de junho de 2009

Susan Boyle diz que resultado do programa foi justo

A cantora escocesa Susan Boyle, segunda colocada na final do programa " Britain´s Got Talent", afirmou que o grupo de dança "Diversity" mereceu levar o prêmio de 100 mil libras (R$320 mil).
"Os melhores venceram. Eles são muito divertidos. Eu desejo o melhor ao grupo", disse, elegantemente, a grande revelação do programa.
As palavras de Boyle mostram um outro lado da cantora que, nos dias anteriores à final, chegou a agredir verbalmente algumas pessoas que estavam hospedadas em um hotel, em Londres.
A solteirona também se descontrolou ao se sentir ameaçada por um de seus concorrentes, Shaheen Jafargholi, de 12 anos, que foi elogiado pelos jurados do programa. Em um bar no bairro onde mora, em Blackburn, na Escócia, Susan bateu em uma TV e saiu furiosa ao ver a boa performance do menino.
Já os integrantes do grupo de dança Diversity, vencedores da disputa, ainda não acreditavam que conseguiram derrotar Susan Boyle, na manhã deste domingo (30). Na coletiva de imprensa que deu em Londres nesta manhã, o coreógrafo Ashley Banjo se mostrou bastante surpreso. "Eu não esperava isso. Não esperava mesmo vencer. Achava que não havia nenhuma chance. Apenas fizemos nosso melhor."
A derrota de Susan Boyle no show de calouros sacudiu a audiência da ITV, canal que transmite o "Britain's Got Talent". Cerca de 18 milhões de pessoas assistiram à surpreendente final. Essa audiência tão expressiva não era vista desde 2004, quando aconteceu a final da Eurocopa entre Inglaterra e Portugal. Na época, cerca de 20 milhões de pessoas assistiram à disputa. As informações foram divulgadas pela BBC, que informou ainda que, de acordo com a ITV, o grupo Diversity obteve 24,9 % dos votos do público, contra 20,2% de Susan Boyle.

Fonte

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade