sexta-feira, 29 de maio de 2009

Filmes para o fim de semana Jonas Brothers 3D - O Show, Adagio Sostenuto e Donkey Xote



Para este fim de semana tem as seguintes estréias “Jonas Brothers 3D - O Show”, “Adagio Sostenuto” e “Donkey Xote”. Leia a Sinopse e assista aos trailers:

Adagio Sostenuto

Quando está desenvolvendo as cenas finais de seu novo filme, Adágio Sostenuto, a cineasta Anna Maria Morelli (Dedina Bernardelli) discute com o roteirista, José Morelli (Alexandre Borges), com quem é casada há 15 anos. Contando a história de amor de um casal de professores aposentados, ele sugere que o filme termine com os dois cometendo suicídio em uma praia, deixando clara a ideia de transcendência do amor. Por não acreditar na eternidade do sentimento, Anna não aceita a cena.

Sete meses após a discussão, as filmagens estão prestes a serem concluídas, faltando apenas uma cena, justamente a da praia com a versão de Anna. Porém, na véspera do esperado dia, José é assassinado e a cena é adiada. Nas três semanas que se seguem até o momento em que, enfim, será terminado o filme, Anna começa a entender o que seu marido gostaria de dizer com a eternidade do amor, e sente que o filme é sobre eles dois.

Com direção e roteiro de Pompeu Aguiar, o filme Adágio Sostenuto tenta prestar uma homenagem ao cinema, recuperando técnicas e temas tanto de filmes mudos, como dos mais atuais, do Cinema Novo. Na linguagem musical, o termo adágio sostenuto significa um movimento lento e sustentado.

Drama
Diretor: Pompeu Aguiar
Elenco: Dedina Bernardelli, Priscila Rozenbaum, Alexandre Borges
Nome Original: Adagio Sostenuto
Ano: 2008
País: BRA
Duração: 106 minutos

Assista o Trailer de “ Adagio Sostenuto ”:


Jonas Brothers 3D - O Show

Em 2008, os irmãos Joe, Kevin e Nick Jonas saíram na turnê Burnin'Up Tour. Os shows, a preparação e os bastidores foram filmados com tecnologia de terceira dimensão e são apresentados no filme Jonas Brothers 3D - O Show. O longa revela mais sobre a vida profissional dos três jovens que se tornaram o grande fenômeno da música nos EUA, e conta com a participação das cantoras Demi Lovato e Taylor Swift.

Seguindo o conceito de filme-show, já adotado com sucesso pelo U2 e por Hannah Montana, Jonas Brothers 3D - O Show foi filmado durante os meses de julho e agosto de 2008, nos shows que o trio realizou nas cidades de Anaheim, na California, e em Nova Iorque, no Madison Square Garden. A direção é de Bruce Hendricks, que também foi o responsável por Hannah Montana & Miley Cyrus - Show: O Melhor dos Dois Mundos, e produziu a trilogia Piratas do Caribe.

Documentário
Diretor: Bruce Hendricks
Elenco: (documentário)
Nome Original: Jonas Brothers: The 3D Concerts Experience
Ano: 2009
País: EUA
Duração: 76 minutos

Assista o Trailer de “ Jonas Brothers 3D - O Show”:


Donkey Xote

Cansado de sua entediante vida em La Mancha, o burro Rucio não deixa passar a oportunidade quando é convocado para uma aventura ao lado do cavaleiro errante, Don Quixote, e seu fiel escudeiro Sancho Pança, que irão para um duelo com o Cavaleiro da Meia Lua, em Barcelona. O mais difícil, no entanto, será convencer Rocinante a acompanhar o grupo, já que o cavalo prefere não agir como um de sua espécie, ao contrário de Rucio que tem certeza de que é um cavalo, mesmo não sendo.

Este Donkey Xote vai passar por uma série de problemas no caminho para a grande cidade espanhola. Junto com o cavaleiro errante e seus acompanhantes, ele terá que enfrentar doninhas espiãs, Dulcinéias falsas, duques histéricos, entre outros problemas. E pra defender o grupo, estará um galo que pensa ser um guarda-costas. Porém, em um grupo com um louco que pensa ser cavaleiro e um burro que pensa ser cavalo, isto não é problema.

A animação espanhola Donkey Xote conta uma das histórias mais famosas do país, escrita por Miguel de Cervantes, sob um ponto de vista diferente, o do burro. O filme é dirigido por Jose Pozo, que em 2003 realizou a animação El Cid, The Legend, pelo qual foi premiado com o prêmio Goya, o Oscar espanhol, de melhor animação.

Animação
Diretor: Jose Pozo
Elenco: (animação)
Nome Original: Donkey Xote
Ano: 2007
País: ESP/ITA
Duração: 90 minutos

Assista o Trailer de “ Donkey Xote ”:


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Roberto Kuelho disse...

Opas , linkando post.
Grande abraço!!!!

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade