sexta-feira, 4 de setembro de 2009

O Sequestro do Metrô 1 2 3

O controlador de tráfego Walter Garber (Denzel Washington) precisa de muita paciência para solucionar os problemas do metrô de uma cidade grande como Nova Iorque. A situação fica ainda pior quando ele tem que lidar com Ryder (John Travolta), um perigoso bandido que sequestra um dos vagões e pede uma quantia milionária em troca da vida dos passageiros.

Tendo de negociar com o criminoso, Garber terá de usar todo o seu conhecimento do sistema metroviário da metrópole para tentar uma forma de salvar os reféns. Com apenas uma hora para entregar pessoalmente o dinheiro do resgate, ele media o contato das autoridades com o grupo de sequestradores. Apesar do pânico causado, o controlador tenta fazer de tudo para que a situação não fique ainda pior. Porém, ele percebe que mais problemas podem aparecer, já que não há como os bandidos fugirem após a entrega do dinheiro.

O Sequestro do Metrô 1 2 3 é a refilmagem de um filme de mesmo nome, de 1974. No original, o protagonista era um tenente da polícia de trânsito, e se chamava Zachary Garber. A mudança de nome aconteceu para homenagear o ator da primeira versão, Walter Matthau. A direção do remake é de Tony Scott, conhecido por obras como Top Gun e Dias de Trovão e por ser irmão de Ridley Scott. Esta é a quarta vez em que Denzel Washington protagoniza um longa do cineasta. Antes, eles já haviam trabalhado juntos em Maré Vermelha, Chamas da Vingança e Deja Vu.


Ação - 14 ANOS

Diretor: Tony Scott
Elenco: Denzel Washington, John Travolta, John Turturro
Nome Original: The Taking of Pelham 1 2 3
Ano: 2009
País: EUA
Duração: 106 minutos


Assista o Trailer de “O Sequestro do Metrô 1 2 3”:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Ocorreu um erro neste gadget
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade