sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Up – Altas Aventuras

Quando jovem, Carl sempre gostou de aventuras. Fã do desbravador Charles Muntz, ele deseja também explorar o mundo a bordo de um balão, principalmente depois de conhecer Elle, uma garota que compartilha dos mesmos sonhos dele. Apaixonados, os dois se casam e constroem uma vida juntos. Com dificuldades para terem seu primeiro filho, que nunca veio, e constantes problemas financeiros, o casal adia seus sonhos de conhecerem a América do Sul, até que ficam velhos e Elle falece.

Ranzinza e rabugento, Carl se torna o oposto daquilo que esperava para si. Querendo apenas passar o resto de seus dias na casa em que viveu com a amada, ele é surpreendido por um empreendimento imobiliário que quer derrubar a residência. Para não acabar em um asilo, e sem nada a perder, Carl amarra milhares de balões na casa, que sai voando para que ele, enfim, viva Altas Aventuras. Porém, o homem não contava com Russell, um escoteiro que estava escondido por lá. Apegado à modernidade e precisando ajudar algum idoso para ganhar uma medalha, o menino mudará a forma de Carl enxergar o mundo.

Up - Altas Aventuras é o primeiro filme da Disney / Pixar feito originalmente em terceira dimensão. Com direção de Pete Docter, o mesmo de Monstros S.A., o filme foi lançado mundialmente em maio, durante o Festival de Cannes, quando se tornou a primeira animação, além da primeira obra em 3D, a abrir o evento. Alguns brasileiros chegaram a comparar a história do longa com o caso do padre do sul do país que desapareceu enquanto voava amarrado em balões. Durante o Festival de Cannes, os realizadores chegaram a afirmar que não havia nenhuma relação e que desconheciam a história.

Animação/Aventura - LIVRE

Diretor: Pete Docter, Bob Peterson
Elenco: (animação)
Nome Original: Up
Ano: 2009
País: EUA
Duração: 96 minutos


Assista o Trailer de “Up – Altas Aventuras ”:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Ocorreu um erro neste gadget
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade