sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Matadores de Vampiras Lésbicas

No século XVII, o caçador de vampiros, barão Wolfgang Maclaren, travou uma incrível batalha com um grupo de sugadoras de sangue, o que resultou na morte de Carmilla, a rainha das vampiras lésbicas. Mesmo sem a líder, um vilarejo ainda é aterrorizado sempre nas noites de lua cheia pelas vampiras, que estão atrás de sangue e de belas mulheres. Assim, os moradores da região sempre realizam sacrifícios humanos, para conseguirem a paz. Desta vez, os sacrificados serão os amigos Jimmy, tataraneto de Wolfgang e o amigo Fletch.

Quando os dois jovens se veem em uma van lotada de sensuais estudantes estrangeiras, eles logo percebem que isto pode não ser uma coisa tão boa assim. Ainda mais porque terão de se livrar das vampiras lésbicas, que pegam as garotas uma a uma e as transformam em mortas-vivas, e que esperam conseguir juntar sangue suficiente para reviver Carmilla. Com a ajuda da bela Lotte e de um estressado vigário, os dois amigos usarão a espada de Wolfgang para provar que eles também podem ser Matadores de Vampiras Lésbicas.

Para criar o roteiro do filme, Paul Hupfield e Stewart Williams lembraram de quando eles era adolescentes, em que qualquer filme que tivesse a mistura de sangue e sensualidade lhes chamava a atenção. Assim, eles decidiram criar um filme de terror que também pudesse fazer rir. Apesar do título já ter chamado sua atenção o suficiente para querer filmar, o diretor Phil Claydon diz ter se surpreendido com a qualidade do roteiro. De acordo com ele, o filme traz referência de filmes clássicos, como Uma Noite Alucinante 2 até as produções da Hammer. No Brasil, João Gordo faz a voz do personagem Fletch.

Comédia - 14 Anos

Diretor: Phil Claydon
Elenco: Silvia Colloca, Margarita Hall, Sianad Gregory
Nome Original: Lesbian Vampire Killers
Ano: 2009
País: ING
Duração: 88 minutos

Veja o trailer de Matadores de Vampiras Lésbicas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade