sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Os Vigaristas

Desde pequenos, os irmãos Stephen (Mark Ruffalo) e Bloom (Adrien Brody), sempre viveram de golpes e trapaças. Órfãos, eles têm que aprender nas ruas como se virar para sobreviver, e a maneira mais fácil que encontram é se tornando Vigaristas. Assim, a dupla percorre o mundo atrás de milionários, que caiam em seus jogos rendendo uma grande quantidade de dinheiro.

Divididos, os irmãos decidem se separar, e antes querem aplicar apenas mais um golpe. Os dois precisam, para isso, atrair as atenções da solitária milionária Penélope (Rachel Weisz), e para isso contam com a ajuda da quieta Bang Bang (Ronko Kikuchi). Porém, o plano que parecia perfeito não se mostra assim tão fácil. Penélope não é tão ingênua como a dupla de irmãos parecia crer. Além disso, Bloom ameaça por tudo a perder quando se apaixona por sua última vítima.

Com um grande elenco, Vigaristas é escrito e dirigido pelo novato Rian Johnson, que antes havia dirigido apenas A Ponta de um Crime, com Joseph Gordon-Levitt. Para interpretar Penélope, Rachel Weisz aprendeu, entre outras coisas, a tocar piano, violino, fazer malabares, jogar ping-pong, além de andar de monociclo e skate.

Drama/Comédia - 12 anos

Diretor: Rian Johnson
Elenco: Adrien Brody, Mark Ruffalo, Rachel Weisz
Nome Original: The Brothers Bloom
Ano: 2008
País: EUA
Duração: 113 minutos

Veja o Trailer de Os Vigaristas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade