sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Terror na Antártida

Na Antártida, o clima torna qualquer forma de vida quase impossível. Com temperaturas que chegam a 48 graus negativos, e ventos de até 160 quilômetros por hora, são poucos os que suportam passar muito tempo ali. A agente federal Carrie Stetko até tentou, mas não vê a hora de ir embora. Responsável durante dois anos pela lei local, ela teve que suportar o frio e a falta de ocorrências. Com a proximidade de mais um inverno, ela finalmente está prestes a ir embora, com a certeza de nunca mais precisar voltar ali.

Três dias antes de o sol se pôr por seis meses, ela recebe um chamado que pode mudar seus planos. Um homem foi misteriosamente morto em uma região afastada da Estação de Pesquisa Amundsen-Scott, o primeiro assassinato no local. A investigação se mostra ainda mais misteriosa, envolvendo segredos escondidos há décadas. Com a ajuda de Robert Pryce, Stetko precisa ser rápida para solucionar o crime. Caso contrário, ela terá de continuar ali pelos próximos seis meses, no escuro e à mercê do assassino.

Produzido por Joel Silver, de Matrix, Terror na Antártida é baseado na graphic novel de Greg Rucka e Steve Lieber. O filme, protagonizado por Kate Beckinsale, é dirigido por Dominic Sena, de A Senha: Swordfish. Para as filmagens, a equipe escolheu a região de Manitoba, no Canadá. Mesmo não sendo tão frio quanto a Antártida, o local foi escolhido por ser frio o suficiente para ter o respeito do elenco pelo clima.

Suspense - 16 ANOS

Diretor: Dominic Sena
Elenco: Kate Beckinsale, Gabriel Macht, Alex O´Loughlin
Nome Original: Whiteout
Ano: 2009
País: CAN/EUA
Duração: 96 minutos

Veja o trailer de Terror na Antártida

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Ocorreu um erro neste gadget
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade