sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Embarque Imediato

Garçom do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o jovem Wagner (Jonathan Haagensen) sonha um dia viver em Nova Iorque. Como percebe que o sonho pode demorar a se realizar, decide entrar clandestinamente, com sua namorada Jô, em um avião, mas são flagrados pela supervisora Justina (Marília Pêra), que os salva de serem presos pela polícia federal. Encantada com o garoto, ela pede a seu noivo (José Wilker), que lhe dê um emprego.

A relação entre Justina e Wagner fica cada vez mais próxima, ainda mais quando Jô expulsa o namorado de casa por não suportar mais a ideia fixa dele de ir morar nos EUA. Não vendo futuro em sua relação com o noivo, Justine tenta encontrar meios de ficar sempre por perto de Wagner, o que a leva a convencê-lo a participar de um programa de calouros. A proximidade, no entanto, faz o jovem se sentir cada vez mais pressionado, e se afastar de sua admiradora.

Vivendo em Los Angeles há dez anos, o cineasta Allan Fiterman retornou ao Brasil com a finalidade de filmar Embarque Imediato, que foi convidado a dirigir. No país, ele realizou seu desejo de dirigir Marília Pêra, mas também passou a trabalhar com televisão. Na Globo, realizou o especial O Natal do Menino Imperador, e deve ser o diretor da próxima novela de Sílvio de Abreu, Passione. Para o papel principal do filme, Allan não conseguia pensar em ninguém, até conhecer Jonathan Haagensen em uma festa. Após cinco minutos de conversa, ele percebeu que aquele era seu protagonista.

Comédia - 14 Anos

Diretor: Allan Fiterman
Elenco: Marília Pêra, Jonathan Haagensen, José Wilker
Nome Original: Embarque Imediato
Ano: 2009
País: BRA
Duração: 94 minutos

Veja o trailer de Embarque Imediato

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade