sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Uma Vida Sem Regras

Depois de levar um fora da namorada, Arthur (Robert Pattinson) precisa voltar a morar na casa de seus pais, mesmo que eles não gostem nada desta ideia. Em uma crise existencial pelo fim da adolescência, e ainda sem saber o que fazer do resto de sua vida, Art leva sua v ida sem muito comprometimento, tendo como companhia apenas seu violão e os amigos Ronny, que não suporta sair de seu apartamento, e Nikki, que tem uma vida feliz.

Disposto a mudar sua vida, Art contrata o Dr. Levi Ellington (Powell Jones), autor do famoso livro de autoajuda Não É Sua Culpa. O jovem decide usar o dinheiro que tem para receber instruções do escritor em tempo integral, em qualquer situação em que esteja. Logo, Ellington vai se revelando um excelente guru, expondo para Art a importância de sua relação com os amigos e de tentar resolver seus problemas com seus pais.

Realizado em 2007, o longa independente Uma Vida Sem Regras chega aos cinemas brasileiros apenas no fim de 2009, após seu protagonista´, Robert Pattinson, ter se tornado ídolo teen por estrelar os filmes da saga Crepúsculo. A comédia marca a estreia na direção e roteiro do cineasta Oliver Irving.

Drama/Comédia - Livre

Diretor: Oliver Irving
Elenco: Robert Pattinson, Rebecca Pidgeon , Jeremy Hardy
Nome Original: How To Be
Ano: 2008
País: ING
Duração: 85 minutos

Veja o trailer de Uma Vida Sem Regras

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade