sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Não, Minha Filha, Você Não Irá Dançar

Sem conseguir ter qualquer controle sobre sua própria vida, Lena (Chiara Mastroianni) abandona seu marido Nigel, e decide fugir com seus dois filhos, Anton e a pequena Augustine. Sem ter para onde ir, a mulher logo decide deixar Paris e voltar para Bretanha, no interior, onde fica a casa onde passou sua infância.

O reencontro com seus pais é mais difícil do que Lena imaginava. Em uma casa cheia, com seus pais, irmãos e sobrinhos, ela sente dificuldade em voltar a dominar sua vida. Tudo piora quando sua mãe decide tentar ajudá-la. Para isso, ela chama Nigel para passar as férias junto com eles, em uma tentativa de que o casal volte a se entender e Lena possa voltar para casa.

Filha do galã italiano Marcello Mastroianni e da musa francesa Catherine Deneuve, Chiara Mastroinanni protagoniza Não, Minha Filha, Você Não Irá Dançar, de Christophe Honoré, o mesmo diretor de Em Paris e Canções de Amor. O filme, que foi exibido no Brasil no Festival do Rio e na Mostra Internacional de São Paulo, em 2009, tem a participação especial de Louis Garrel, de Os Sonhadores.

Drama - 12 ANOS

Diretor: Christophe Honoré
Elenco: Chiara Mastroianni, Jean-Marc Barr, Lou Pasquerault
Nome Original: Non ma fille, tu n´iras pas danser
Ano: 2009
País: FRA
Duração: 105 minutos

Veja o trailer de Não, Minha Filha, Você Não Irá Dançar

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Ocorreu um erro neste gadget
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade