sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

A Mente que Mente

Durante muito tempo, Buck Howard (John Malkovich) foi uma grande sensação por onde quer que passasse. Com o poder do mentalismo, ele se apresentava constantemente em shows em Las Vegas, além de estar sempre no programa de televisão de Johnny Carson, o Tonight Show. Porém, aos poucos, a novidade passou e ele deixou de ser o grande sucesso de antes. Se apresentando apenas em pequenas cidades, com a platéia raramente cheia, Buck continua se achando grande, e tem a certeza de que, com a equipe certa, ele logo alcançará novamente o estrelato.

Quando o aspirante a escritor Troy Gable (Colin Hanks) abandona a faculdade de Direito, precisa urgente de um emprego para se sustentar. Logo, ele acaba sendo chamado para trabalhar como assistente de Buck. O trabalho ao lado de um fracassado mentalista, no entanto, não parece ser o serviço ideal para um jovem como ele, mas ao contrário de qualquer expectativa, Howard volta a fazer parte do imaginário americano. O homem, então conquista novamente a mídia e se mostra como um excelente professor para o inseguro Troy.

Produzido por Tom Hanks, A Mente Que Mente tem o ator em uma participação especial no papel do pai do personagem de Colin Hanks, seu filho na vida real. Colin recebeu inúmeros roteiros de seu agente e, assim que leu o deste filme quis um encontro com o diretor e roteirista Sean McGinly. John Malkovich também gostou tanto da história que, quando foi fazer o teste de maquiagem para o personagem, já chegou vestido como Buck Howard.

Comédia - 10 ANOS

Diretor: Sean McGinly
Elenco: John Malkovich, Colin Hanks, Tom Hanks
Nome Original: The Great Buck Howard
Ano: 2008
País: EUA
Duração: 90 minutos

Veja o trailer de A Mente que Mente

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Ocorreu um erro neste gadget
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade