sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O Segredo dos seus Olhos

Durante muitos anos, Benjamín Espósito (Ricardo Darín) trabalhou no Tribunal Penal argentino, como um oficial de justiça. Após a aposentadoria, com todo o tempo livre, ele pode se dedicar a realizar ao sonho antigo de virar escritor. Para isso, Benjamín relembra de um caso em que trabalhou na década de 70, em que investigou um brutal assassinato.

Na época, durante a ditadura militar, apenas por fazer seu trabalho, o oficial correu risco de morte, já que o país passava por um momento de extrema violência política. Relembrando dos fatos da época para seu livro, Benjamín percebe alguns equívocos que cometeu e como aquele momento teve uma forte influência no caminho que ele seguiu para o resto de sua vida.

Dirigido por Juan José Campanella, O Segredo dos seus Olhos foi indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro pela Argentina. O ator Ricardo Darín e o diretor já haviam trabalhado antes em O Filho da Noiva e Clube da Lua. Com roteiro do próprio Campanella, o longa é baseado no romance de Eduardo Sacheri.

Drama/Policial - 12 anos

Diretor: Juan José Campanella
Elenco: Ricardo Darín, Soledad Villamil, Guillermo Francella
Nome Original: El Secreto de Sus Ojos
Ano: 2009
País: ARG
Duração: 127 minutos

Veja o trailer de O Segredo dos seus Olhos

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade