sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Pandorum

Quando os militares Payton (Dennis Quaid) e Bower (Ben Foster) acordam, não fazem ideia de onde estão. Com a memória afetada, os dois se levantam de câmaras de sono criogênico, em uma nave espacial abandonada no meio do espaço sideral. Sem se lembrar de como chegaram ali ou o motivo de estarem naquele local, o tenente e o soldado tentam achar uma saída para retornarem para casa.

Com apenas um escuro e estreito túnel para saída do quarto onde estão, eles vão aos poucos para outro espaço até descobrirem que não estão sozinhos na nave. Um desordenado grupo mostra que algo de muito errado está acontecendo ali. Aos poucos, enquanto desvendam os segredos da espaçonave e relembram o que haviam esquecido pelo sono profundo, Payton e Bower percebem que estão no meio de uma guerra que pode determinar o futuro da humanidade.

Com Dennis Quaid e Ben Foster, o suspense de ficção científica Pandorum é produzido por Paul W.S. Anderson, o mesmo de Resident Evil: A Extinção. A direção fica por conta do alemão Christian Alvart, o mesmo de Caso 39, thriller de horror com Renée Zellweger.

Ficção Científica / Suspense - 14 anos

Diretor: Christian Alvart
Elenco: Ben Foster, Dennis Quaid, Cam Gigandet
Nome Original: Pandorum
Ano: 2009
País: EUA/ALE

Veja o trailer de Pandorum

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Ocorreu um erro neste gadget
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade