sexta-feira, 14 de maio de 2010

Maré de Azar

Dono de uma bem-sucedida fábrica de extratos, Joel Reynolds (Jason Bateman) conquistou tudo o que tem do zero. Mesmo com muita dificuldade, ele conseguiu vencer na vida e hoje aparenta ter tudo o que um homem pode querer. Porém, em sua vida pessoal ele não está nem um pouco satisfeito. Com dificuldades em lidar com sua esposa, ele quer descobrir uma forma de se separar, sem com isso perder parte do dinheiro que conquistou.

Com a ajuda do amigo Dean (Ben Affleck), Joel tenta fazer com que sua mulher o traia com o limpador de piscina e gigolô Brad. Somente assim ele poderá se dedicar à garota de seus sonhos, sua bela funcionária Cindy (Mila Kunis). Atingido por uma grande Maré de Azar, o empresário vê seus planos de manter seu dinheiro ruindo quando um acidente atinge um de seus empregados, que decide processá-lo. Tudo pode piorar ainda mais, já que Cindy, na verdade, é uma grande vigarista com problemas na justiça.

Conhecido pelas animações Beavis and Butt-Head e O Rei do Pedaço, e pela comédia Como Enlouquecer Seu Chefe, o diretor Mike Judge volta aos cinemas com Maré de Azar. No elenco, além de nomes como os de Jason Bateman e Ben Affleck, o filme também conta com a presença do vocalista do KISS, Gene Simmons, no papel de um advogado.

Comédia - 14 anos

Diretor: Mike Judge
Elenco: Jason Bateman, Mila Kunis, Ben Affleck
Nome Original: Extract
Ano: 2009
País: EUA
Duração: 92 minutos

Veja o trailer de Maré de Azar


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade