sexta-feira, 14 de maio de 2010

O Preço da Traição

Apaixonada pelo marido David (Liam Neeson) mesmo após mais de vinte anos de casados, a Dra. Catherine Stewart (Julianne Moore) não sabe como fazer para retomar o contato que tinha com ele anos atrás. Separados pelos compromissos profissionais e pela rotina do cotidiano, ambos quase não demonstram o amor que sentem um pelo outro, e ela começa a desconfiar de que pode estar sendo traída. A desconfiança aumenta ainda mais quando David simplesmente desaparece na noite de seu aniversário.

Irritada com a mania dele de flertar com a maioria das mulheres que encontra, Catherine decide armar um plano para descobrir se o marido é realmente infiel. Para isso, ela contrata a garota de programa Chloe (Amanda Seyfried), para que esta retribua os flertes de David. A cada encontro com sua nova aliada, a doutora tem mais certeza de que é frequentemente traída. Ao contrário de qualquer expectativa, no entanto, os relatos de Chloe a fazem se sentir cada vez mais próxima do marido. Porém, ela logo percebe que o jogo que criou pode ser perigoso demais para sua família.

Refilmagem do francês Nathalie X, de Anne Fontaine, O Preço da Traição foi dirigido pelo egípcio Atom Egoyan, de Ararat e Adoração. As filmagens foram suspensas por alguns dias quando a esposa de Liam Neeson sofreu um acidente de esqui. Apesar de ela não resistir e falecer, o ator fez questão de voltar aos estúdios para concluir sua participação. O calendário foi modificado para que Neeson pudesse fazer todas as suas cenas em apenas dois dias.

Drama - 16 anos

Censura: 16 anos
Diretor: Atom Egoyan
Elenco: Amanda Seyfried, Julianne Moore, Liam Neeson
Nome Original: Chloe
Ano: 2009
País: EUA
Duração: 96 minutos

Veja o trailer de O Preço da Traição


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade