quarta-feira, 8 de abril de 2009

Balneário Rincão a praia do descaso

Texto da Sra X

Fui domingo à praia do Rincão e fiquei horrorizada com o grande numero de cães (abandonados e com seus donos), que disputavam espaço com as pessoas.
Tentei espantar alguns, que cheiravam os pertences deixados por algumas famílias, que estavam tomando banho no mar. Mas os cães acabavam voltando e continuando suas “atividades”.
Bom, mas isso é o de menos, o pior é a grande quantidade de veículos que andavam livremente na beira mar sem problema algum. Tínhamos que ficar do “olho” nos nossos filhos para que não fossem atropelados.
Vamos a praia para sair um pouco da correria do dia-a-dia e nos deparamos com um estresse ainda maior.
Infelizmente foi o tempo em que praia era lugar de descanso e despreocupação.




A Sra X (minha esposa), foi bem educada ao escrever isso e deixou alguns detalhes de fora, mas eu estava lá também e não serei tão educado, o triste mesmo não são os cães, triste mesmo são as pessoas que ficam passeando de um lado para outro de carro fumando e jogando as “xepas” na areia, o turminha de relaxados. De que adianta ficarem enchendo o saco com o tal do aquecimento global se o povo continua poluindo tudo por onde passa? Para quem vai a praia e levam seus animaizinhos para passear e também para quem vai lá para jogar lixo. Meus sinceros vão se F%#&! Bando de relaxados!

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

calopsita criciuma# disse...

vou sempre no rincao pescar,inverno entrar com carro na praia e normal e permitido.no verao e so ligar para 190 e exigir q eles vejam apreender o carro.outro jeito e aplaudir a pessoa que esta fazendo.ele vai ficar bem sem graça.nos q somos mais educados temos que cobrar.valeu feliz 2010.meu blog SONA-PESCARIA BLOGSPOT.COM

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade