sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Uma Prova de Amor

Durante toda a sua vida, Anna Fitzgerald (Abigail Breslin) sempre esteve em hospitais. Desde bebê, a menina precisa passar por diversos exames e procedimentos muitas vezes dolorosos, mesmo sem nunca ter tido qualquer problema sério de saúde. Antes de Anna nascer, seus pais Brian (Jason Patrick) e Sara (Cameron Diaz) descobrem que a filha Kate está com câncer, e que a forma mais fácil de ela sobreviver é se o casal conceber um filho em laboratório, compatível com a menina.

Assim, Anna nasce e sempre que a irmã precisa, ela se submete a doações para salvar sua vida. Quando a menina tem 10 anos, no entanto, percebe que Kate não parece ter muita expectativa de vida, e que continua adoecendo cada vez mais. Quando a garota precisa da doação de um rim, Anna resolve não mais ajudar a irmã, e contrata o advogado Campbell (Alec Baldwin) para processar seus pais e ter controle sobre seu corpo. Além do desgaste de cuidar de Kate, a ex-advogada Sara precisa voltar a sua profissão para lutar na justiça contra sua própria filha. Aos poucos, a mulher descobre segredos de sua família que nunca havia imaginado.

Com um elenco estrelar comandado por Abigail Breslin e Cameron Diaz, Uma Prova de Amor tem a direção do cineasta novaiorquino Nick Cassavetes. Filho do diretor John Cassavetes e da atriz Gena Rowlands, Nick dirigiu obras como Alpha Dog e Diário de Uma Paixão. Para o papel das irmãs Anna e Kate, foram convidadas as atrizes Elle e Dakota Fanning, irmãs na vida real. As duas, porém, não participaram do projeto porque Dakota se recusou a raspar a cabeça para a personagem.

Drama - 12 ANOS

Censura: Livre
Diretor: Nick Cassavetes
Elenco: Abigail Breslin, Cameron Diaz, Alec Baldwin
Nome Original: My Sister´s Keeper
Ano: 2009
País: EUA
Duração: 109 minutos

Veja o Trailer de Uma Prova de Amor

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

MoizaCARTUNS disse...

Parece um dramalhão interessante. Gosto de ler sobre filmes, pra saber o que alugar no fim de semana. Este parece uma boa pedida o/

Abraços o/

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade