O site sugere debates sobre "relacionamentos gospel". Com o slogan ("O sexo como Deus planejou") aparece ao lado de uma maçã. É a mesma da empresa de tecnologia Apple, só que invertida. "Ela foi escolhida por ser uma fruta relacionada ao amor", explicam.
Enquetes, artigos, fóruns e notícias relacionadas ao tema gospel (pois hoje isso é o que dá grana) mantém a página atualizada. "Tentamos equilibrar ao máximo o conteúdo para que ele fique apelativo, chamativo, mas sem ferir os princípios bíblicos. " Na página inicial, por exemplo, há pesquisa sobre cristãos irem a motéis. Até a publicação desta reportagem, a opção "É pecado!" vencia com 5787 de quase 14 mil votos.
Segundo seus idealizadores, cujos nomes não são revelados, o site não pertence a uma igreja protestante específica. Não há e-mails ou telefones para contato, o que aumenta nos fóruns a suspeita de que tudo não passe de uma brincadeira. "Esse site é uma piada?", pergunta um dos visitantes.
O endereço eletrônico engrossa o ramo da "Internet de Deus", que já conta com opções como Goocrente (Google + Crente, no caso) e o Orkut evangélico.
Independente do site ser uma brincadeira ou não daqui algum dia vão querer criar um mundo só deles onde os “pecadores” não entram! Mas vem cá, isso não é uma discriminação muito maior? As pessoas não evangélicas não são tão boas quanto eles? Quem define o que é pecado? São os seres humanos falhos e cheios de vícios e preconceitos? Quantas duvidas eu tenho. Algum visitante ta afim de me responder ou vou ter que esperar o juízo.
Fonte