Aqui no Brasil é usado uma campanha semelhante para o cigarro, que são as fotos bizarras que vem nas embalagens. Na Alemanha a campanha é contra o álcool ela mostra uma primeira foto onde aparece a festa e depois as possíveis conseqüências.
A campanha tem como objetivo principal os adolescentes e jovens entre 14 e 21 anos. Que são os que mais dão trabalho e que mais exageram.
“Segundo estimativas do Ministério da Saúde alemão, o número de jovens internados com intoxicação alcoólica mais que dobrou nos últimos anos.”
É uma boa estratégia, pode até funcionar. Tem um amigo meu que parou de beber depois de ver uma filmagem de uma festa onde ele pulou na piscina com uma sanfona, vestido de dálmata. Hoje ele não come nem bombom de licor.
Leia a matéria completa
A campanha tem como objetivo principal os adolescentes e jovens entre 14 e 21 anos. Que são os que mais dão trabalho e que mais exageram.
“Segundo estimativas do Ministério da Saúde alemão, o número de jovens internados com intoxicação alcoólica mais que dobrou nos últimos anos.”
É uma boa estratégia, pode até funcionar. Tem um amigo meu que parou de beber depois de ver uma filmagem de uma festa onde ele pulou na piscina com uma sanfona, vestido de dálmata. Hoje ele não come nem bombom de licor.
Leia a matéria completa